X-Men: Days of Future Past
Action, Adventure, Sci-Fi
Gosto deste tema da Marvel, os X-Men. Sempre foi algo que me levava a pensar que tipo de mutação eu queria ter e coisas do género.
Quanto ao filme em si, é para mim o melhor filme da saga. Ou mesmo o melhor filme relacionado com o Wolverine.
Relativamente ao plot, é fácil de assimilar, a história em si é interessante e o conceito, apesar de tudo, é bem executado. O Logan tem que ir ao passado e tentar modificá-lo sob forma a que o futuro seja diferente, futuro esse que é o seu presente. Presente que este que é infernizado por máquinas que pretendem aniquilar os mutantes e não só. Voltando ao passado, o Wolverine tem que eliminar a causa sob forma a evitar o efeito. Para isso terá que contar com Xavier e Erik, convencê-los e tentar uni-los, o que não será tarefa fácil.
Os efeitos especiais também estão numa nota elevada, não estão exageradamente presentes na fotografia mas quando é o caso de haver uma cena do género, nunca deixa a desejar.
O acting do filme não fica a desejar de igual forma que as restantes vertentes mencionadas acima. Os jovens Xavier e Erik conseguem-se perfilar com os veteranos no que à qualidade diz respeito. A Jennifer Lawrence continua a encantar e neste filme tem um papel de destaque e não desilude.
A banda sonora é provavelmente o melhor aspeto deste filme, é o que mais me maravilhou.
Concluindo, o filme é o melhor da saga e um dos melhores da Marvel, não digo que é o melhor da Marvel entrar em terrenos menos bons. Tem um bom cast que corresponde bem. Uma banda sonora fantástica e uma fotografia muito boa. Tendo possibilidades, não há como não ver este filme.
Classificação: 8/10
Classificação: 8/10
Sem comentários:
Enviar um comentário