sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Neighbors (2014)

Neighbors
Comedy
 
Esta review contém spoilers, ou clichés

Fui enganado. Pensei que, atendendo às notas atribuídas pelo IMDB e Rotten Tomatoes, iria ver um filme engraçado. Contudo, a única coisa de engraçado foram mesmo as piadas forçadas, o mau acting e o plot fraquíssimo.

Primeiramente, as piadas. As piadas são do estilo do Seth Rogan, arrancam gargalhadas nos primeiros instantes mas depois vai-se perdendo o gosto à personagem. 
 
Quanto ao acting. O Zack Efron não tem perfil para a comédia, reitero. E a personagem dele só ganhou outro brilho quando entrou pela vertente dramática. Já assim foi no seu outro filme deste ano. Seth Rogan é igual a si mesmo, uma personagem bronca, com piadas, muitas piadas, sejam elas boas ou não.
O ponto mais vai para a Rose Byrne. Teve uma performance toda ela fluída, na minha opinião.

Relativamente ao plot, é uma espécie de ping-pong de provocações entre vizinhos. Um casa contra um bando de jovens. Depois, no decorrer da ação as relações são postas à prova. A relação do casal e a relação dos amigos. Quem sairá por cima serão aqueles que melhor souberem lidar com as zangas com os seus.

Em jeito de conclusão, se quiserem ver o Seth Rogan novamente a fumar charros e a com imensas tentativas de piada, ver novamente o Zack Efron a tentar ser um actor de comédia sem que tenha qualquer piada e ver um filme de festas de adolescentes, então é o filme ideal para depositarem hora e meia do vosso tempo.

Classificação: 3/10

Sem comentários:

Enviar um comentário